Rebaixamentos de Tetos



 
     Seja por Madeira, gesso, Forro mineral removível ou PVC que e plástico mais estudado a nível mundial e é totalmente reciclável nós da Transfornova instala ou troca.


PVC

 
Quais as vantagens do forro de PVC, sobre os outros?

   Diferentemente de outros tipos de forro, o PVC é inócuo, durável, não propagador de chama, isolador térmico, elétrico e acústico, resistente ao ataque químico e bacteriológico, resistente à intempérie e corrosão, além de ser extremamente leve.

Quais as cores do produto?

     Nós trabalhamos com forros nas cores branca, cinza, bege, mogno, cerejeira, imbuia, marfim e pátina, além de outras cores mediante consulta.
O forro de PVC é acústico ou térmico?

    Apesar de não poder ser classificado como um forro isolante termo-acústico o PVC garante algum isolamento, semelhante à madeira.
Em que tipo de ambiente o forro deve ser aplicado?

    O forro PVC é extremamente versátil, combinando com os mais variados ambientes. Através de diferentes modelos sua aplicação pode ser comercial e industrial ou residencial.

Qual a durabilidade e garantia do produto?

   Existem forros aplicados a mais de 25 anos em perfeitas condições, salvo problemas derivados de impactos mecânicos ou ataques por produtos como gasolina ou querosene a durabilidade do forro é mesmo muito grande.

O forro de PVC é anti-chamas?

    O forro de PVC TWB é auto-extinguível, isto é, ele não propaga chama. Num caso de incêndio o material irá queimar enquanto houver uma fonte de combustão presente, assim que essa fonte for extinta, o forro cessa imediatamente de queimar. Além disso, podemos fornecer os laudos requeridos pelo corpo de bombeiros referentes ao índice de propagação superficial de chama e densidade ótica específica de fumaça.

Qual a espessura do forro?

    O modelo tradicional tem espessura de 13mm, os modelos light e duplo dez de 8mm.

    Por que o forro de 100mm branco, bege e cinza não é mais fabricado?

    Esses produtos formam substituídos com imensa vantagem pelo modelo Duplo-Dez, que reduz o trabalho de montagem pela metade garantindo o mesmo efeito estético, além de possuir vantagens estruturais e de design.

Qual o tipo de estrutura indicada para instalação do forro?

    O Forro pode ser montado sob uma estrutura de metal ou de madeira devidamente preparada para este fim.
  
 FORRO MINERAL REMOVÍVEL

  
    Os Forros Minerais AMF são destinados a ambientes onde se deseja aliar estética e alto desempenho técnico. Fabricados a partir de minério bruto, seus componentes possuem qualidades construtivas insuperáveis, principalmente quanto à acústica e proteção ao fogo.

 MADEIRA
 

GESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário