Decorações


Papel de parede

    O papel de parede pode alterar drasticamente a decoração de qualquer espaço, dando-lhe uma lufada de ar fresco imediata e global; pode servir de ponto de partida e de inspiração para completar o restante look de uma divisão; pode ampliar um espaço pequeno ou tornar mais íntimo um espaço amplo; pode camuflar os “acidentes” quotidianos, pode ainda conferir um toque dramático ou elegante, divertido ou infantil… basta para isso escolher o padrão e as cores certas. Veja alguns exemplos abaixo e solicite a instalação do seu com um de nossos atendentes.

Piso laminado de madeira



   Combinar beleza, facilidade de limpeza, durabilidade e praticidade de instalação aliadas a um produto ecologicamente correto e hipoalergênico foi o grande desafio da Duratex no lançamento do Durafloor, o primeiro piso laminado a ser produzido no Brasil.

   Durafloor é um sistema completo. São sete linhas de produto: Home, Nature, Studio, Premium, Life, Vintage e Design, além da linha completa de acessórios de acabamento e instalação. Cada uma atende às necessidades específicas de diferentes ambientes, residenciais e comerciais, com padrões desenvolvidos especialmente para atender às necessidades do consumidor brasileiro.

   Fabricado com tecnologia avançada, Durafloor apresenta diversas camadas, cada uma com uma função específica para seu piso combinar beleza, durabilidade e praticidade. Veja a seguir:

Overlay: filme de resina que garante proteção antibacteriana, resistência a riscos e facilidade de limpeza.

Laminado decorativo: camada que reproduz a beleza da madeira ou da pátina.

Substrato HDF-H: painel de alta densidade que permite o encaixe perfeito das réguas do piso.

Balanço: laminado de resina que assegura a estabilidade do piso e o protege da umidade do contrapiso.
Durafloor é produzido com Microban®, um revestimento usado mundialmente para reduzir o número de bactérias que se acumulam em uma série de produtos, entre eles pisos. Durafloor é o único piso laminado do Brasil que possui essa proteção, trazendo mais tranqüilidade, higiene e praticidade para você.


Pisos emborrachados



   Para pisos de segurança recomendamos o uso de pisos emborrachados, ou areia próprios para amenizar situações de risco, como quedas e abrasões. 

   A grama sintética aplicada independente é apenas um piso de acabamento com baixa proteção a amortecimento de quedas, destinada mais a suavizar esfolamentos em pisos ásperos e, portanto mais indicada para quadras de futebol society. Para considerá-la própria para áreas de playground é necessário o uso conjugado de manta de amortecimento na 1a camada.

   O contra piso do local deve ser plano e liso, de preferencia em cimentado, mas fazemos instalações sobre outros materiais desde que não sejam de superfície acidentada e irregular, pois as placas devem ser coladas ao contra piso.


  • Piso Encaixável no formato I
  • Largura = 25cm
  • Comprimento = 33 cm
  • Altura = 2 cm
  • Diversas cores
  • Estrado de Borracha
  • Largura = 0,90m
  • Comprimento =1,10m
  • Altura = 2cm
  • Consultar as cores
  • Placas de Borracha
  • TEXTURA HOMOGÊNEA, LAVÁVEL E ATÓXICO
  • Largura= 0,50m
  • Comprimento = 0,50m
  • Altura=1cm
  • Diversas cores

  Portas sanfonadas de PVC


   A Porta Sanfonada desliza suavemente nos trilhos e tem um sistema exclusivo que evita o seu emperramento e sem ruído. Basta abrir para sentir a diferença. Vem pronta para usar, Não exige pintura, verniz ou outros tipos de camadas protetoras.

   Com a Porta Sanfonada, você ganha um valioso espaço em seu ambiente, pois toda a área ocupada pela abertura da porta convencional se transforma em área útil. Fica bonita em todo ambiente e tem a cor certa que combina com sua decoração.Confira abaixo:



   Os perfis de PVC que compõem a Porta Sanfonada são submetidos a uma série de controles e ensaios de laboratório, tais como: plasticidade, impacto, dimensional e de linearidade. Isto significa a garantia de maior resistência do material e precisão de encaixes, o que proporciona um perfeito funcionamento, além do perfeito deslizamento das lâminas. Feita em PVC rígido com articulações reforçadas, resiste a produtos químicos, corrosão, fungos, cupins, mofo etc.

   Leve, fácil de manusear e instalar, se adapta perfeitamente em todos os locais onde a economia de espaço e praticidade são importantes: salas de estar, áreas de serviço, cozinhas, banheiros, escritórios, despensas, enfim, fica bem em qualquer lugar.


Portas Sanfonadas De Madeira

   A porta sanfonada é um elemento que contribui com a estética interna da casa. Há várias formas de inserir o artigo da decoração, porém tudo deve estar em perfeita harmonia para não comprometer o estilo arquitetônico da residência. A estrutura sanfonada facilita a tarefa de abrir e fechar, além de sugerir um visual bem descontraído.
  
 Esse modelo de porta desempenha papel essencial na separação dos cômodos e cria facilidade para o deslocamento dos moradores dentro de casa. A estrutura em madeira é atemporal e permite fazer combinações bonitas com os móveis.

   Os decoradores consideram a porta sanfonada um elemento delicado e mais viável para o design interior. A peça não deve ser instalada na entrada principal porque não oferece a segurança que uma residência necessita. Outra dica bem interessante é explorar o efeito da madeira, que permite criar ambientes rústicos e aconchegantes.

   Os modelos de portas sanfonadas de madeira exibem variedade e reproduzem aquilo que é tendência na área de decoração. Correspondem à solução perfeita para ambientes pequenos e garantem a privacidade dos cômodos, como quarto e banheiro.  Há quem instale a porta sanfonada em casas de campo, tornando os ambientes internos mais convidativos e agradáveis.

   O design da porta se distingue de um modelo para o outro, adotando um visual simples ou acabamento.

   A cor da porta sanfonada deve manter a sintonia com o revestimento, móveis e objetos decorativos da casa. A madeira normalmente varia entre os tons claros, intermediários e escuros, mas não pode perder o seu aspecto de naturalidade. Lembre-se de fazer o planejamento da decoração antes de instalar a porta e aproveite bem os espaços.


Portas sanfonadas de alumínio

A solução ideal para garantir a segurança de crianças e de pequenos animais domésticos.



   Fabricada toda em duro alumínio. Tratada com pintura epóxi branca ou anodização fosca. Rebites em alumínio. Deslizantes em polietileno. Fechadura de pressão ( c/ chaves ) e dobradiças em aço zincado.

  
Persianas

Práticos, bonitos e protetores, são indispensáveis à casa – para garantir privacidade, proteger móveis e pisos.

 

 

Persianas verticais: em tecido sintético, resinado, juta, PVC e Blackout.



Persianas Horizontais: em alumínio (16, 25 e 50 mm), lâminas micro perfuradas, madeira natural e sintética.









 Venezianas


  A melhor opção para escurecimento de residência, a Veneziana possui fino acabamento e reforço especial em suas laterais, o que proporciona alta durabilidade.


 
   Quem busca ideias novas encontra modelos com aletas duplas, perfuradas (que possibilitam ver o exterior) e até rolôs que embutem no mesmo painel diferentes tramas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário